Minhas férias estão acabando, acabam amanhã, e farei um resuminho básico da viagem que fiz.
Como todos sabem eu estava e estou de castigo até amanhã, então fui obrigada (como se não fosse sem o castigo) a viajar para o meio do mato (de novo), um final de semana bem estranho, e torturante em alguns apectos devo lhes dizer, a começar pela música do video game do pokemon do pirralho , passando pelo hambuger de minhoca de um bob's de beira de estrada, e terminando com meia dúzias de hienas do papai noel no meio da rua.
Dessa vez fomos a penedo, uma cidade onde tudo é escrito em finlandês (what hells is filandês?), e todo mundo acha que é finlandês.
No centro percebi que tinha um shopping dos duendes, ondes eles eram feitos de escravos para fazerem as pessoas comprarem as roupas tingidas horrorosas que vendiam lá.Tem uma casinha do papai noel que eu me lembro ter entrado aos 7 anos, mas pra uma criança de 7 anos traumas são irreversiveis.Perto da casinha do papai noel eu vi a coisa mais tosca das minhas férias (olhar a segunda foto) uma cena que eu nunca esquecerei pro resto da minha vida.
Não sei o que aconteceu, mas minha "suposta" família estava um pouco alterada, já que a minha mãe estava cogitando comprar uma miniatura de biscuit (massinha) do smigle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário